ASBAVI/SICOOBCREDISUL (RO) REPRESENTARÁ A REGIÃO NORTE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-19 DE BASQUETE

Com 44 equipes de todo país, sendo duas da região norte (ASBAVI de Vilhena/RO e REMO de Belém/PA), o Campeonatos Brasileiros Interclubes de Base – CBI organizado pela CBB – Confederação Brasileira de Basquete, será disputado em 3 etapas e é a mais volumosa dos últimos anos. A equipe vilhenense comandada pelo técnico Siverlô Meireles, está na classificatória B (18 equipes) que será disputada no Cerrado Basquete, no Distrito Federal entre 13 a 20 de Setembro. Na mesma chave da ASBAVI, encontra-se grandes potências do basquete brasileiro como: Botafogo (RJ), Vasco (RJ), São Paulo (SP), dentre outros. As duas melhores equipes de cada classificatória avançam para etapa final em novembro.
A equipe está treinando diariamente, buscando chegar na melhor condição para a Competição. O técnico Siverlô acrescenta que ainda poderá tentar um reforço de fora para compor a equipe.

Esta competição servirá de estímulo para que mais crianças do município procurem o basquete e também de motivação para aqueles que já estão treinando nas demais categorias continuem se dedicando visando melhorar o desempenho para futuras competições. Lembrando que a ASBAVI participará também este ano do Campeonato Brasileiro Sub-16 (masc. e fem.) e sub-14 (masc).
Toda a competição contará com os cuidados contra a Covid-19, sem a presença de público, com totens de álcool gel, uso de máscaras e distanciamento social.

ASBAVI agradece o apoio de todos seus patrocinadores e apoiadores: SICOOB CREDISUL, CMDCA, COOPEVI, WFITNESS, FISIOCENTER, CENTRAL DE DIAGNÓSTICOS, PREFEITURA DE VILHENA, CÂMARA MUNICIPAL, ÓPTICA CELINA, FIMCA E SESC.

Compartilhar

Comentários: