ASBAVI/SICOOBCREDISUL É VICE CAMPEÃ DA COPA SAPEZAL SUB-17 DE BASQUETE

A equipe da ASBAVI (Associação de Basquete de Vilhena) que este ano completa 10 anos de fundação, embarcou na sexta para a competição no Mato Grosso. A competição reuniu diversas equipes do mato grosso e a equipe da ASBAVI de Vilhena, incluindo categorias desde o sub-13 até o adulto.

No sub-17 a competição tinha 4 equipes que jogaram entre si, e a equipe com maior numero de vitorios se sagrava campeã. Na estréia a equipe da ASBAVI venceu a equipe de DIAMANTINO por 44×23. Já no seu segundo jogo, a equipe de vilhena sentiu a falta de seu pivô titular que teve que ficar muito tempo no banco devido ao excesso de faltas, perdendo o jogo para a equipe campeã, TANGARÁ DA SERRA, por 28 x 23. Já na disputa pelo 2º lugar na competição contra SAPEZAL, no domingo , a equipe de vilhena venceu pelo placar de 26 a 19.

Para o coordenador técnico do projeto, Siverlô Meireles, o resultado na competição foi muito bom, até mesmo pelo fato de que foi a primeira competição sobre a direção do novo técnico da ASBAVI, Sr. Vitor Roberto.

Este ano a ASBAVI ainda contará com duas competições no municipio de Vilhena, uma 3X3 e outra 5×5.

A ASBAVI aproveita para agradecer seu patrocinadores e apoiadores. @SICOOB_CREDISUL

@CMDCA vilhena

@FAVOO

@GRUPO J.SHAVETOCK

@BENVER

@CENTRAL DIAGNOSTICO

@FIMCA

@MEGAIMAGEM

@WFITNESS

E também à prefeitura de vilhena e a camara municipal principalmente aos vereadores que destinaram recursos a nossa entidade para ajudar viabilizar este projeto. (ordem alfabetica)

@Dhonatan Pagani

@françasilva

@Pedrinho Sanches

@Samir Ali

@Sargentodamassa

@Wilsontabalipa

@Zeca da Discolandia

@Zezinho da Disagua

Lembrando que a ASBAVI atende de forma gratuita, alunos da rede pública de ensino de 8 a 18 anos. Inscrições pelo site: asbavi.com.br

Compartilhar

Comentários: